h1

Inauguração do CEIM Pequeno Principe 2012

28 de abril de 2012

O Programa Condá na Comunidade do dia 31 de março de 2012, integrou a programação de inauguração do CEIM Pequeno Principe, no Bairro Presidente Médici.

O governador Raimundo Colombo ao lado do prefeito José Cláudio Caramori, inaugurou uma das maiores obras da administração, o Novo Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe no Bairro Presidente Médici.

 

A obra do Novo Ceim Pequeno Príncipe absorveu investimento de R$ 3 milhões de reais. Com a ativação de 100% da estrutura o Novo Centro de Educação Infantil passará a atender 700 crianças de até seis anos, nos turnos matutino, vespertino e também, no período integral.

 

A Presidente do Conselho Escolar do Bairro Presidente Médici, Zulmara Saúgo, explica que o novo espaço do Ceim, trás maior confiança aos pais.

O terreno para a construção da obra foi cedido pela Associação de Moradores do Bairro Presidente Médici, que também vai utilizar a estrutura do Ginásio de Esportes no contra turno Escolar e nos finais de semana, como destaca a Presidente da Associação, Marilei de Quadros.

A Secretária Municipal de Educação, Astrit Tozzo, enfatiza que a nova obra é da comunidade. Para o Prefeito José Cláudio Caramori, a Comunidade do Bairro Presidente Médici é responsável por concretizar a construção do Novo Pequeno Príncipe.

Por fim, o Governador Raimundo Colombo, destaca que os recursos para a construção do Ceim, são 100% da Prefeitura de Chapecó.

Vamos as imagens do Programa:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: